14 de jan de 2016

Os novos pontos de ônibus da capital: mais inteligentes e bonitos.

abri-voyageurs, Paris © Laura Prospero
abri-voyageurs, Paris © Laura Prospero
Quando os novos abrigos começaram a ser instalados na cidade em 2015, muitos usuários, como eu, ficaram mais do que satisfeitos com a mudança. Além de serem mais estéticos, os novos pontos de ônibus são equipados com painéis de informação sobre o bairro onde estamos, o tempo de espera em tempo real entre cada ônibus e carregadores para celulares. E parece que no futuro teremos também o acesso wi-fi gratuito!

Se o metrô parisiense é mais utilizado pelos turistas, os ônibus podem ser uma opção bem mais agradável para quem não está com pressa. Consulte o site da RATP antes da sua viagem e dê uma olhada nos mapas.

Em alguns lugares da cidade (como na foto acima) a harmonia entre a arquitetura contemporânea e os novos abrigos é maior. Sabe onde é? Leia este POST.


Um comentário:

  1. Boa tarde Laura,

    parabéns pelo seu poster e pela orientações, mais hoje venho te pedir uma ajudinha, como vc mora em uma das capitais mais romântica do mundo achei que poderia me ajudar, estou fazendo um projeto aqui no Brasil mais nada demais é só uma surpresa para uma pessoa aqui mesmo e tive uma ideia de pedir ajudar a todos que moram fora do país para escrever uma pequena dedicatória a ela e me mandar, porém estarei fazendo um vídeo com uma musica e que eu mesmo estou escrevendo, se tiver como me ajudar nessa ficarei agradecido.

    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir

Sugestões e comentários são bem-vindos !